Criança morre após ser atingida por tiro em Uberlândia

Uma criança de 10 anos foi assassinada durante a madrugada desta quinta-feira (6), no Bairro Canaã, em Uberlândia, ao ser atingida por um disparo de arma de fogo no peito. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o alvo do atirador seria outra pessoa que estava na casa e a motivação do crime passional.

O menino estava dormindo no sofá da sala quando o suspeito invadiu a residência e começou a fazer os disparos. Como ele estava atrás do morador, acabou sendo atingido por um dos tiros. O autor fugiu e rastreamentos são feitos na tentativa de localizá-lo.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que a atual namorada do suspeito era ex do morador e que ele tatuou, recentemente, o rosto da mulher na virilha. Esse poderia ter sido o motivo da tentativa de homicídio contra o jovem, que acabou resultando na morte da criança.

Os militares foram acionados e a vítima socorrida para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará pela autópsia nesta manhã.

Não há informações sobre o grau de parentesco entre o morador e a criança que estava na casa. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Caroline Aleixo do G1 Triângulo Mineiro

Comments

comments

Douglas Alves

Douglas é fundador da página Uberlândia Blitz no Facebook e também editor do site e redes sociais do veículo. Apaixonado por comunicação. Fã de memes e formado em zoeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta nossa página close[x]