Dentista pode ter sido morto por trio. Policia já prendeu os suspeitos.

A Polícia Militar (PM) prendeu no fim da tarde de desta segunda-feira (14) três suspeitos de terem matado o dentista Helton Ivo Botelho da Cunha, de 36 anos. De acordo com a PM, um dos presos, de 28 anos, matou Cunha por estrangulamento após um desentendimento durante um programa. Os outros dois detidos, de 18 e 27 anos, teriam ajudado a transportar o corpo.

Cunha estava desaparecido desde a última quinta-feira (10) e foi encontrado morto na manhã deste domingo, nas margens do rio Tejuco, na rodovia MGC-455, próximo ao distrito de Miraporanga, entre Uberlândia e Campo Florido.

A PM chegou até os suspeitos por meio de uma denúncia anônima e informações passadas pelo Ministério Público Estadual (MPE). O trio foi preso na rua do Geógrafo, no bairro São Lucas, zona oeste da cidade.

Segundo o major Julio Cezar Cerizze Cerazo de Oliveira, a vítima e o suspeito de 28 anos teriam marcado um programa por meio de uma rede social. À reportagem do CORREIO, o suspeito de homicídio disse que cobrou R$ 100 pelo programa. “Tínhamos combinado uma coisa, e no momento ele (Cunha) quis outra. Nos desentendemos e ele partiu para cima de mim. Agi para me defender”, disse o suspeito.

Após a morte, os três suspeitos teriam colocado o corpo dentro do carro de Cunha. O homem de 28 anos teria levado o corpo até uma ponte sobre o rio Tejuco, onde deixou a vítima. “Após isso, ele voltou dirigindo e abandonou o carro no bairro Cidade Jardim, zona sul”, afirmou o major Oliveira.


Caso

De acordo com a Polícia Militar (PM), Helton Cunha foi visto pela última vez na quinta-feira (10), depois de se encontrar com familiares na casa de sua avó, no bairro Aparecida, setor central da cidade. Os familiares registraram um Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento do homem. Na oportunidade, diversas publicações foram compartilhadas por amigos e família da vítima sobre o paradeiro.

Ainda conforme a PM, na manhã do último sábado (12), o veículo Citroën preto da vítima foi encontrado na rua das Héras, bairro Cidade Jardim, zona sul de Uberlândia. Os militares foram acionados após a equipe de segurança de um condomínio próximo avistar o caro abandonado.

No fim da manhã de domingo (12), a PM recebeu a denúncia de que havia um corpo de um homem sob a ponte do rio Tejuco. O corpo estava inchado e com sinais de decomposição, o que dificultou o reconhecimento. O local fica próximo de onde o carro da vítima havia sido encontrado no dia anterior.

Mesmo com a decomposição, familiares de Cunha compareceram à cena do crime e disseram às Polícias Militar e Civil reconhecer a vítima devido às roupas e objetos pessoais.

The post Polícia prende trio suspeito de envolvimento com morte de dentistaappeared first on .

Comments

comments

Douglas Alves

Douglas é fundador da página Uberlândia Blitz no Facebook e também editor do site e redes sociais do veículo. Apaixonado por comunicação. Fã de memes e formado em zoeira.

Um comentário em “Dentista pode ter sido morto por trio. Policia já prendeu os suspeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *