Feira de AfroEmpreendedores – 2ª Edição

No dia 12 de Novembro acontecerá em Uberlândia  a 2ª Feira de AfroEmpreendedores  defendendo o tema  ” Unidos somos mais fortes”

Emponderamento! Inserção! Cultura!

A Feira de AfroEmpreendedores trás neste ano além dos famosos stands culinários, outras atividades para este evento que comemora, nesta edição, o segundo ano de existência com atrações musicais,  arte e muita moda. Além de stands para empreendedores exibir seus produtos, a feira também conta com desfiles, debates e abre caminho para várias oportunidades de negócios para os envolvidos, uma vez que vários empreendedores se reúnem para trocar contato e conhecimento a respeito dos mais variados temas. Além de um evento cultural importantíssimo, a Feira de AfroEmpreendedores tornou-se um cartão postal para a identidade negra uberlandense, já que vários representantes de diversos nichos culturais.

 

Espaço para todos

A Feira tem a intenção de integrar a todos: negros, brancos, homos e etc. Participe! Acesse a página do evento e saiba mais.  Por mais que o evento esteja focado em destacar a identidade afrodescendente, os organizadores do evento deixam bem claro que todos são muitíssimo bem vindos. Inclusive nos Stands de exposição, que por hora já está recebendo os cadastros dos interessados!  Os empreendedores que tiverem produtos/serviços que se encaixam nos temas da feira, fiquem à vontade para recolher maiores informações sobre o evento com Dameana Pereira (34 99660-8220) e Crisleine Assunção (34 99180-8479)

 

Detalhes do evento:

 

Local: Chácara do Baiano – Rua Marcio Ribeiro da Silva, 460, Chácaras Tubalina

Matéria por: @scarlettcalil

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =