Homem tem pernas esmagadas por caminhão da Coca em Uberlândia!

As imagens são fortes, mas mais forte ainda é a indignação de nossa família com tamanho descaso.  A empresa de refrigerantes responsável pelo caminhão, entrou em contato nesta segunda (30/01) para recolher os dados e contato para acompanhar o caso.  A vítima é meu Tio, irmão de minha mãe! E olha só que ironia, eu que tantas vezes escrevo sobre a indignação de várias famílias sobre acidentes em nossa cidade, hoje escrevo sobre a minha.

As duas pernas, os pés e ossos da parte posterior do seu corpo foram danificados! Veja na imagem:

CLIQUE AQUI E VEJA – ATENÇÃO: CENAS FORTES

O quadro dele é preocupante, os médicos ainda não tem uma resposta sobre como será o quadro pós operatório. E nós da família estamos sem muitas informações do que realmente aconteceu. Nossa fonte de informações mais clara até o momento, foi esta matéria que abaixo vou anexar. Como podemos ver, uma testemunha acusa o motorista de negar o socorro para a vítima, como ela mesmo disse “o motorista não viu”! Ninguém da Coca nos procurou, ligou ou entrou em contato para perguntar sobre algo, até o momento.

Um absurdo mesmo:

Mais revoltante ainda, é saber que no mesmo lugar já aconteceu outros acidentes. Ninguém vai fazer nada?

Comments

comments

Douglas Alves

Douglas é fundador da página Uberlândia Blitz no Facebook e também editor do site e redes sociais do veículo. Apaixonado por comunicação. Fã de memes e formado em zoeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *