Jolt se reinventa e lança single, clipe oficial e EP

A banda teen paulista Jolt, que esteve em Uberlândia em 2016, lançou, em janeiro desse ano, o single “só você”, com uma melodia que mistura pop e reggae. A música já está disponível nas plataformas digitais Deezer, Spotify, iTunes, GooglePlay e AmazonMusic.

Ficou curioso sobre a banda e não conhece? Pira só:

Com o primeiro single “Bloom Lady”, em março de 2015, a banda foi uma das finalistas da promoção “Temos Vagas – Lollapalooza” da Rádio 89FM. Com uma votação expressiva ficou entre as 10 mais votadas e, por muito pouco, não subiu ao palco da quarta edição do festival em São Paulo.

A banda de São Bernardo (SP) foi formada em 2014 pelos irmãos Cauan e Mariana, então com 14 e 11 anos, respectivamente, após participarem do Lollapalooza Kids. Apesar da pouca idade, a desenvoltura vocal de ambos chamou a atenção, tanto que tiveram a oportunidade de iniciarem um projeto acústico no renomado Nacena Studio, em São Paulo, com arranjos e cordas do guitarrista Tuco Marcondes que já trabalhou com Zeca Baleiro e outros músicos.

 

 

Logo depois surgiu a ideia de formarem uma banda com um estilo calcado no pop rock. Novos integrantes passaram a fazer parte da Jolt. A partir daí começaram a trabalhar no primeiro EP com composições próprias baseadas em uma música forte, dinâmica e de letras simples.

E ainda, lançaram “teaser” com o “release” do clipe novo:

 

 

Gostou? segue a banda nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/joltoficial

Instagram: @joltoficial

 

SoundCloud: https://soundcloud.com/jolt-jolt

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3Yyz9AtjcHY09MH34z610y

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZojJr9iL9F-Rleu8zXKTdg

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =