MINEIRO BEAT 2018: Uberlândia sedia novamente festival apaixonante!

Em 2016,  Uberlândia foi palco de um festival inesquecível para todos os envolvidos. Artistas e público tiveram uma troca de energia incrível, o que proporcionou um evento memorável! Nós da Uberlândia Blitz estivemos presentes, e fizemos esta deliciosa matéria (lclique aqui e veja) para você ver como foi o evento.

E
Imagem do Miniero Beats de 2016

Agora, se você não teve a chance de participar dessa fabulosa experiência, sua chance chegou!!! Os organizadores do evento já anunciaram que a edição 2018 da festa já está a todo vapor! Pois é, pode anotar na agenda: o Mineiro Beat está de volta a Uberlândia, e ainda maior!

 

DE JORGE BEN JOR   A   PABLLO VITTAR

 

O festival de música este ano será em dose dupla, dias 11 e 12 de agosto, na área externa do Teatro Municipal. O evento, que visa trazer para a região música, arte, cultura e entretenimento em formato de festival focado em experiência, trouxe em 2016 artistas como Jorge Ben Jor, Emicida e Pabllo Vittar. A expectativa é que em 2018 a qualidade musical prevaleça.

A organização segue trabalhando para anunciar, nos próximos meses, a programação completa dessa edição, que contará com várias atrações culturais e grandes nomes da música brasileira. O festival, apresentado pelo Guaraná Mineiro, conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. De acordo com os organizadores do evento, esta edição promete superar a de 2016, que teve um público de cinco mil pessoas.

 

ACOMPANHE A PAGINA OFICIAL

Fique ligado na página oficial do evento para não perder nenhuma novidade:

https://www.facebook.com/profile.php?id=447031735443775&ref=br_rs

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 11 =