Um momento mágico chamado FRANCISCO, EL HOMBRE. Banda paulista balançou o Teatro Municipal!

Mais uma vez, a banda paulista volta à nossa cidade para lacrar desta vez fazer um belíssimo show de lançamento de seu novo cd SOLTASBRUXA. A banda já havia passado aqui no festival Mineiro Beats(veja as fotos no menu EVENTOS). O Teatro Municipal de Uberlândia foi à baixo nesta noite histórica do dia 06 de Outubro. Com um megashow de duração estendida à pedido do público que cantou em coro “ mais um, mais um, mais um ” a banda franscico, el hombre  consagrou-se em nossa cidade como a banda historicamente mais aplaudida até o momento. Já vi vários shows de artistas paulistas em nossa cidade, mas nada comparado à energia e explosão provocados pelos jovens músicos de campinas.

Juliana Strassacapa performou Triste, Louca ou Má e levou o teatro ao delírio:

DSC04073.JPG

Quem asssite ao  show da banda franscico, el hombre  precisa admitir que não é mais uma simples banda formada por jovens que almejam fazer um som. A qualidade musical, a performance dos músicos e as letras poeticamente direcionadas para atingir as dores de uma sociedade ferida por conflitos sociais e políticas indicam que franscico, el hombre chegou no patamar  que vários nomes nacionais como Emicida e Projota chegaram no que diz respeito ao impacto provocado por suas letras.

DSC04064.JPG

Andrei Kozyreff, Juliana Strassacapa e Rafael Gomes e os irmãos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte apresentam mais que um show quando entram no palco. Presenteiam a plateia com o calor real da rua. A música enfeitada com problemas sociais ganha um corpo tão saboroso que é impossível assistir ao espetáculo sem se sacudir na poltrona (por mais rabugento que seja o indivíduo).

A banda ganhou cor, vida e mais experiência vocal nesse novo cd. A evolução nos vocais agudos e enfeitados de timbre de Juliana Strassacapa são notáveis. Também não pode-se ignorar a impecável bateria que se sobressai e dá mais volume para as passadas de faixa. A guitarra neste novo momento da banda  também ganhou mais poesia. Mais presente  e mais sensível, arrisca uns solos e uns samples que promovem uma experiência mais encorpada que no último cd.

Veja/ouça mais de franscico, el hombre:

Acompanhe francisco, el hombre : 

Ouça soltasbruxa:

Spotify

Deezer

iTunes

Google Play

Napster

YouTube

 

francisco, el hombre na web

Facebook

Instagram

Twitter

Soundcloud

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 15 =