VERGONHA: Uberlândia será entregue à uma gestão elitista, branca e ‘mimada’

Quem já assitiu Game of Thrones sabe o quão importante é a cena onde Cersei volta para o castelo totalmente humilhada. Nua, sem sua coroa e sem seu brilho que antes era sua marca mais relevante, ela volta pra casa com lágrima nos olhos e sem dignidade.

>CONFIRME PRESENÇA NO PROTESTO<<

(Esse texto não tem como interesse ataques pessoais à uma pessoa ou entidade política, oferecemos o direito de resposta com a mesma notoriedade deste texto à aqueles que se sentir atingidos com alguma inverdade, desde que sejam apresentadas cabais argumentações sobre o tema)

Resultado de imagem para got shame

E foi desta mesma maneira que nossa linda Uberlândia amanheceu, depois de uma sombria madrugada do dia 30 de novembro. Na calada da noite, enquanto famílias ainda chovaram com o desastre do avião da Chapé, uma matilha se amontoava para destroçar uma lei que tinha tudo para aparar feridas abertas pelos últimos anos de um governo ineficaz e incoerente. Nossa cidade amanheceu com essa vergonha nos olhos, por um simples motivo: FOMOS TRAÍDOS.

anigif

TRAIÇÃO

DurDivulgue conosco!ante sua campanha, o atual prefeito defendeu mudança de verdade. Trabalho honesto,  falou em reconstruir uma cidade e prometeu fazê-la voltar à sorrir.
Ora, nem mesmo tomou posse e já está fazendo esta mesma cidade chorar. Note-se que no próximo dia 04/DEZ uma medida inédita acontecerá em nossa cidade. O futuro prefeito será tema de protesto:

O post com a imagem do futuro prefeito, até o momento desta matéria, já tinha mais de 780 compartilhamentos.

O prefeito eleito, usou suas redes sociais para se defender:

Muito conhecido por “bloquear” todos que não concordam com ele nas redes sociais, o prefeito eleito tem visto os comentários de sua página – que até então só tinha elogios – se tornar mais agressivos.

MIMADO

Acontece, que a sociedade uberlandense se sentiu traída. Mas, tem um outro problema: não se pode reclamar nas redes sociais do eleito, senão toma block!

A -rebuscada- empresa que gerencia as redes sociais do eleito, acostumou-se tanto com o velho método de comunicar-se com as massas que não evoluiu para o século XXI onde a massa responde imediatamente ao fluxo de conteúdo que é imposto à ela. Ou seja, acostumaram-se só a emitir opinião, não se prepararam para tomar um feedback e reverter isso em um diálogo, já partem logo para o bloqueio do coitado.

Fui pessoalmente em uma “palestra” onde os candidatos à vereador da coligação eleita eram orientados a bloquear todos que não concordavam de maneira mais agressiva com o emissor da mensagem.  Os termos e trejeitos usados pelo palestrante, me fez lembrar de uma conversa com uma tia velha que está aprendendo a usar o celular agora. (sic)

Então agora você já sabe, se não concorda com meu texto vai ter que engolir calada, e se reclamar: TOMA BLOCK!

VOTAR SIM PARA ROUBAR EM PAZ

Praticamente, a votação na calada da noite era um aval para que alguns continuassem a roubar em paz sem ser investigados da maneira que o judiciário achar melhor.

“APRENDER A PERDER”

Sobre o resultado que causou revolta no nosso país, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse em Plenário que o resultado da votação do pacote anticorrupção, realizada na madrugada desta quarta-feira (30), precisa ser respeitado. Ele destacou que as votações foram todas feitas no painel eletrônico, para garantir a transparência, e que a maioria venceu a minoria. “É preciso aprender a perder”, disse.

A ” maioria ” ( os brancos, ricos, deputados já eleitos,  citados em delações, lista de Furnas, Petrolões, Caixas 2 e etc ) venceu a “minoria” (eu, você, o povo, o trabalhador, o que paga o salário deles, os que VOTAM E ELEGEM E REELEGEM GENTE QUE VOTA A FAVOR DA CORRUPÇÃO).

É no mínimo vergonhoso, para não dizer que os políticos estão legislando em causa própria. Até acho que a norma que coíbe abuso de autoridade deve ser melhorada, mas após um debate aprofundado. O que se percebe é que a medida é totalmente oportunista. Visando blindar políticos. Porém, todos esses que estão aí, votando e recebendo críticas, são frutos do descaso do eleitor com a política. O voto no Brasil é egoísta e irresponsável. Vários são os políticos reeleitos envolvidos em escândalos, em compra de votos. Então o que esperar destes políticos? A mudança tem que partir também da população que elegemos cada vez menos quem nos representa.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois − 1 =