[+18] Vítima de estupro relata abuso em bar de Uberlândia e mais vítimas aparecem nas redes sociais

Neste final de semana as redes sociais em Uberlândia se inflamaram em denúncias de abuso sexual depois que uma jovem usou seu perfil para relatar um estupro que sofreu enquanto estava descordada.

Após o relato e após identificar o criminoso, varias outras moças também se identificaram com a vítima e resolveram expor os abusos.

Os relatos são inapropriados para menores, mas porém as jovens também devem se conscientizar do que acontece nessas baladas da cidade.

Veja o relato de outra jovem abusafa pelo mesmo agressor:

“OK preciso dar meu relato.

Eu tinha 14 anos. 14 anos.

Eu namorava outro rapaz, na época meu namoro havia acabado. O Itamar era melhor amigo do meu ex … Eu vivia um relacionamento abusivo, meu ex era a pior pessoa do mundo mas na época eu era cega de amor por ele.

O Itamar ofereceu ajuda.Ele tinha sido expulso de casa e estava morando em frente a clarimundo carneiro num lugar asqueroso….

eu lembro dele me dizer que tinha algo pra me contar sobre meu ex , uma mensagem que ele havia passado pra mim.

Ele me levou pra um quarto e trancou a porta. Eu nao consegui fugir. Ele me estuprou 3x aquele dia. Foi horrível.

O pinto dele era torto pra baixo. Asqueroso. Nojento. Fétido.

eu tinha 14 anos. Isso foi em 2013. Nunca denunciei sempre tive medo.

Mas deixo aqui meu relato. hoje com 20 anos. Você nao foi a primeira, conheço outras historias… Qualquer coisa estamos juntas

Então agora que sei quem é o cara eu levei um choque, porque infelizmente esse desgraçado já me molestou!Sim o Itamar esse cara quando conheci ele foi através da Amanda Menerado e pelo Carlinhos Bitencort, saímos de role na época eu era de menor, mas sempre confiei na Amanda e no carlinhos, nesse dia estava muito frio e esse cara Itamar chamou nós 3 pra ir pra casa dele que era no centro pra esperar os busão começar a passar…Nós 4 sentamos na cama dele que era de solteiro… Na ordem que era Itamar, Amanda, Carlinhos e eu. Eu fiquei nos pés da cama sempre fui escamada… Todos pegamos no sono afinal estávamos chapandoEu acordei com esse desgraçado do Itamar gozando na minha mão!SIM ELE BATEU UMA PUNHETA E GOZOU NA MINHA MÃO… Acordei com toda raiva do mundo comecei a falar alto limpei a porra dele nele, a Amanda e o Carlinhos acordaram no susto e saímos de lá Eu era tão inocente que não tive coragem de arrastar o nome dele na banca E até hoje sinto nojo de lembrar:(Eu sinto muito por todas que foram vítimas desse cara assim como eu”

REPERCUSSÃONAS REDES SOCIAIS

Após esse forte relato, nas redes sociais a repercussão foi imediata e novas denúncias surgiram:

Não vamos mostrar o rosto do acusado, pois quem precisa investigar e tomar as devidas providencias é a polícia!

Relato de outra jovem abusada pelo mesmo:

Então agora que sei quem é o cara eu levei um choque, porque infelizmente esse desgraçado já me molestou!
Sim o Itamar esse cara quando conheci ele foi através da Amanda e pelo Carlinhos, saímos de role na época eu era de menor, mas sempre confiei na Amanda e no carlinhos, nesse dia estava muito frio e esse cara Itamar chamou nós 3 pra ir pra casa dele que era no centro pra esperar os busão começar a passar…
Nós 4 sentamos na cama dele que era de solteiro… Na ordem que era Itamar, Amanda, Carlinhos e eu. Eu fiquei nos pés da cama sempre fui escamada… Todos pegamos no sono afinal estávamos chapando
Eu acordei com esse desgraçado do Itamar gozando na minha mão!
SIM ELE BATEU UMA PUNHETA E GOZOU NA MINHA MÃO…
Acordei com toda raiva do mundo comecei a falar alto limpei a porra dele nele, a Amanda e o Carlinhos acordaram no susto e saímos de lá
Eu era tão inocente que não tive coragem de arrastar o nome dele na banca
E até hoje sinto nojo de lembrar
🙁
Eu sinto muito por todas que foram vítimas desse cara assim como eu

No Twitter mais relatos(sobre a jovem desta madrugada do dia 20) surgiram:

DEFESA

Em sua defesa, o estabelecimento citado nas postagens surpreendeu a todos com a emissão de uma nota em que acentua um repúdio à denunciante do estupro!

Aconpanhe:

———————————

ASSISTA: QUAL O BAIRRO MAIS PERIGOSO DE UBERLÂNDIA?

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 11 =