5º FESTIVAL TIMBRE EM UBERLANDIA FOI UM SUCESSO

Do dia 13 ao dia 16 de Setembro deste ano (2018) tivemos esse grande evento que contemplou mais uma vez a cidade de Uberlândia. O FESTIVAL TIMBRE uniu, em vários dias e vários locais, culturas pluralizadas e rica em eventos descontraídos,  com propostas inovadoras para o padrão local de consumo de conteúdo e lazer, com shows que uniram tribos para prestigiar a boa e velha (as vezes nem tanto)  música.

O festival trouxe para “Udicity” grandes nomes na música brasileira, como:

Elza Soares
Karol Conka
Marcelo D2 e Sain ktt
Lagum
Baiana System
Porcas Borboletas

O dia do evento foi chuvoso, mas acha que teve tempo ruim? Que nada! O Público se divertiu sem se importar com a chuva, atestado do sucesso do evento.

Além de contar com uma estrutura bem elaborada, haviam muitas opções de comida, palco eletrônico, e até uma redoma de plástico reciclado inflada,  que manteve o nível de descontração lá em cima!

Notamos que a organização, aparentemente, não contava com as chuvas, poças de aguá acabaram por inutilizar um dos palcos. O que não foi empecilho para a programação do evento. Nós, do Ub, valorizamos e acreditamos cada vez mais nos esforços que são feitos para trazer uma cultura mais diversa e plural para a região, fazer do lazer algo produtivo é, sem dúvida, um grande mérito de grandes festivais culturais, como o TIMBRE.

O show de sábado foi finalizado, com chave de ouro e maestria, por Elza Soares. Cujo talento aclamado e esperado iluminou as noites dos que estavam presentes. Dentro disso, notamos como é uma artista respeitada, o artista Marcelo D2 e seu filho ficaram até mais tarde para prestigiar a cantora.

No domingo teve continuidade com shows na Praça Sergio Pacheco, que também reuniu uma grande concentração de pessoas, com entrada gratuita, foi possível desfrutar desse Festival com louvor e esperamos ansiosamente pelo próximo!

 

Por último, mas não menos importante, fizemos um álbum de fotos do evento, está no facebook, não deixe de vê-lo:

 

—————–

Segue a gente nas redes sociais:

insta: @uberlandiablitz

youtube: canal uberlandia blitz

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 16 =