DE CARA NOVA! MANHÃ TOTAL REESTREIA CHEIO DE NOVIDADES

O programa que conquistou o gosto popular agora ganha nova roupagem. As manhãs uberlandenses já se acostumaram com a simpatia e com o conteúdo trazido pelo programa Manhã Total, antes apresentado pela talentosíssima Patrícia Caetano. Agora, no segundo semestre deste ano o programa se modernizou e promoveu algumas mudanças  em sua grade e no conteúdo também.

FOCO NO CONTEÚDO

Nesta renovação do programa, o conteúdo será um diferencial, com um generoso espaço para qualidade de vida, saúde, atividades físicas e mentais, estímulo à leitura, criatividade, cultura, arte, lazer, serviços, comportamento e jornalismo, como explica a editora-chefe Lujan Machado, que trabalha com Mônica Cunha há 21 anos. “Fizemos um trabalho de pesquisa para identificar o que o público quer e atender de forma diversificada a todos. Por isso teremos, por exemplo, um quadro dedicado especificamente aos homens, com informações que eles nem sempre encontram na TV. Outro diferencial está no tema educação financeira, que virá para contribuir com a qualidade de vida do telespectador, assim como assuntos relacionados à saúde, meio ambiente, entretenimento, receitas, moda e comportamento, dentre outros. Teremos um início de manhã com muita informação de qualidade e entretenimento”, ressalta a diretora do Manhã Total. O programa também terá prestação de serviços e jornalismo, atualizando as informações da manhã com a participação dos repórteres do programa e de toda equipe do jornalismo da Paranaíba ao vivo de Uberlândia, Uberaba e Patos de Minas.

Resultado de imagem para monica cunha
Mônica Cunha, nova apresentadora do programa.

MÔNICA CUNHA

Com experiência de quase três décadas trabalhando na área de jornalismo e comunicação, Mônica Cunha estava na TV Integração, afiliada da TV Globo, onde era editora-chefe do MGTV 1ª Edição e foi editora-chefe e apresentadora do programa Bem Viver, deixando a emissora para assumir o novo Manhã Total, na TV Paranaíba, onde também já trabalhou no início da carreira. A jornalista também passou pela TV Anhanguera, em Goiânia e foi repórter de revistas da Bloch Editores, além de freelancer de publicações da Ediouro, no Rio de Janeiro.

À frente do novo Manhã Total, a jornalista Mônica Cunha destaca este momento especial em sua carreira. “Estou de volta à TV onde comecei minha caminhada há muitos anos e chego para renovar. Quero viver este novo desafio como se fosse um recomeço, com um programa de quase uma hora e meia de duração e assuntos dos mais variados, fazendo o que eu mais gosto, que é lidar com pessoas, entrevistar, bater papo, contar histórias, dar notícias, manter um contato diário com o público. Estou muito agradecida à TV Paranaíba pela confiança e ao público que, desde o anúncio de minha chegada, tem demonstrado muito carinho e expectativa. Estamos trabalhando para fazer o melhor neste novo ‘Manhã Total’, destaca Mônica Cunha, com aquele sorriso que irá conquistar as manhãs da TV Paranaíba.

DINAMISMO E MODERNIDADE

Inovação e renovação! São com essas características que a TV Paranaíba estreia na segunda-feira, 3 de outubro, o novo Manhã Total. Com apresentação de Mônica Cunha e direção de Lujan Machado, jornalistas recém-contratadas para esta nova fase da atração, o programa vai ao ar totalmente renovado, com um cenário dinâmico, abertura com designer moderno, nova paginação e quadros que atendem a todo o público: entrevistas, reportagens exclusivas e ainda a atualização constante dos fatos com a equipe de jornalismo da TV Paranaíba. O horário também é novo, das 7h28 às 8h55, com transmissão para Uberlândia e quase 100 municípios do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Noroeste e Sudoeste de Minas, atingindo público potencial aproximado de 3 milhões de pessoas.

Manhã Total – TV Paranaíba/Record

Apresentação: Mônica Cunha

Estreia: segunda-feira, 3 de outubro

Horário: das 7h28 às 8h55, de segunda à sexta-feira.

Abrangência: Transmitido para Uberlândia e quase 100 municípios do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Noroeste e Sudoeste de Minas.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 3 =