Dilma será julgada, assim como várias mulheres.

Dilma foi e continua sendo culpada!? Não estou aqui para falar sobre quem está certa ou errada na história, ambas as partes tem razão. Ora, Dilma deve se defender, se damos esse direito até para assassinos, porque não ceder à ela também esse direito? Condená-la sem uma defesa é anti-democrático e vil.  Meses se arrastando, o  ponto alto da etapa final do processo, agora, virá na segunda-feira (29 de Agosto), quando a petista comparecerá pessoalmente para se defender e responder aos questionamentos dos senadores.

Esta crônica foi escrita sem direcionamento político.

Mas, o que se analisa aqui são os tropeços que esse processo tem dado.É claro que esse  Impeachment tem a função de cauterizar a política no país, assim como de mostrar que a Lei funciona e existe. Esse Impeachment traz para o Brasileiro um gostinho de justiça pelos anos duvidosos da gestão petista. Cheios de estratégias e campanhas recheadas de ataques aos anos da gestão tucana, o PT provou amargamente do próprio veneno e se engasgou.

Pois bem, no começo também achava que esse Impeachment jamais aconteceria, afinal tudo aqui acabava em pizza. Mas, não foi assim com Dilma! É porque ela tem azar? É claro que não, abaixo vou mostrar para você que o motivo desse Impeachment vai além de algumas pedaladas fiscais, analisemos:

Resultado de imagem para dilma misogino

Resultado de imagem para dilma misogino

Resultado de imagem para dilma capa da veja fogo

Resultado de imagem para dilma puta

Resultado de imagem para dilma capa da veja

Não a defendo pelas trapaças fiscais, afinal se ela errou deve pagar. Mas seu maior pecado é o estigma que ela carrega e não poderá será jamais inocentada. Seu crime maior e inadmissível para nosso país não tem perdão para o senado e para O BRASILEIRO e para brasileiras também.

Dilma é mulher. E esse é seu maior crime.

As pedaladas que cometeu outros ja as fizeram até pior. Mas sua gestão deixou cicatrizes imensas na democracia. Dilma eleita simbolizou um avanço na democracia! É interessante notar que APENAS 11 PRESIDENTES QUE ELEGEMOS TERMINARAM SEU MANDATO. Desde 1889, quando foi instaurada a República, até 2015, o Brasil foi comandado por 42 presidentes. Porém, apenas 18 foram eleitos pelo povo e só 11 terminaram seus mandatos. (Veja mais sobre esse assunto aqui)

Interessante não é! É obvio que nós brasileiros ainda temos que aprender a votar, mas não é possível que tenhamos errado tantas vezes em eleger nossos presidentes (e presidenta). No caso dessa última eleita, eu tenho minhas particularidades para citar. Não participei das outras eleições para presidente, mas desta participei e posso falar com autoridade sobre o assunto. Dilma foi desmoralizada, por ser mulher e fazer parte de política ela deveria ter mais pulso firme. Dilma foi traída por seus parceiros, por seu povo e principalmente pelos que a rodeavam. O grande e pior erro de sua gestão foi não ter governado. Dilma foi fraca, deixou que Lula governasse. A verdade é essa! Elegeu-se para deixar que Lula mandasse no país por mais 4 anos! Dilma errou por ser mulher em um país completamente machista, que coloca a mulher sempre com salto e saia.

Aprenda Dilma, se você for condenada amanhã: O Brasil é dos Brasileiros.

Comments

comments

2 comentários em “Dilma será julgada, assim como várias mulheres.

  • 29 de agosto de 2016 em 01:52
    Permalink

    O texto ficou mals claramente que o politico assim deve o grande crime para o Brasil . Parabens pelo elogio . Explicou claramente que entender o conceito para surdos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =