Esposa é torturada em cárcere privado, por marido, que é preso em Uberlândia!

O CASO

Um homem de 41 anos foi preso preventivamente sob a suspeita de torturar a esposa e mantê-la em cárcere privado no Bairro Marta Helena, em Uberlândia. O crime foi registrado no dia 29 de maio e o suspeito chegou a ser preso, mas foi liberado depois de uma audiência de custódia. Contudo, foi cumprido mandado de prisão preventiva nesta terça-feira (12).

No boletim de ocorrência, consta internação da vítima na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Luizote de Freitas, que alega ter sofrido as lesões devido à uma queda no banheiro. A paciente teve amputados a perna direita e de quatro dedos do pé esquerdo por causa da demora de 6 dias para procura do atendimento.

Uma testemunha então reportou aos militares que a vítima confessou a ela que foi espancada pelo marido com socos e chutes no dia 23 de maio. A denúncia também levou em consideração que o homem a manteve em cárcere e a impediu de contar a verdade para os médicos, fazendo ameaças e submetendo a mulher à tortura psicológica.

Diante das informações, a PM deu voz de prisão em flagrante ao suspeito e o levou até a Delegacia de Polícia Civil, em seguida foi liberado dois dias depois,  durante audiência de custódia

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) instaurou inquérito e apurou que a vítima foi mantida em cárcere por três dias. A polícia então pediu a prisão preventiva do suspeito que foi concedida pela 2ª Vara Criminal das comarca de Uberlândia.

Texto por @luigisouzasc

Segue a gente nas redes sociais:

insta: @uberlandiablitz

youtube: canal uberlandia blitz

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =