Festival DOIDIMAI chega à 10ª edição em Uberlândia Será no dia 2 de maio com shows de Boogarins, Porcas Borboletas e Jack Will.

O dia mais doido do ano é comemorado em Uberlândia desde 2010 e já trouxe grandes nomes da música brasileira para a cidade. Entre eles O Lendário Chucrobilly Man (PR), Astronauta Pinguim (RS), Chuck Violence (SC), Rafael Castro (SP), Beach Combers (RJ), incluindo o ator Felipe Torres de Hermes e Renato. Esse ano, o Festival DOIDIMAI chega à 10ª edição no dia 2 de maio com shows de Boogarins,Porcas Borboletas e Jack Will.

 

Depois de ocupar os mais distintos espaços culturais da cidade, nessa edição especial o festival ocupará o palco do Teatro Municipal, a partir das 18h30. Os ingressos estão à venda na Cervejaria UBERBRAU, no Armazem Ateliê e no siteIngresso Live. A abertura do evento será por conta de Jack Will no Foyer do teatro, regado a exposições, performances e chopp artesanal!

Atrações

Boogarins: é uma banda brasileira de rock psicodélico e Neopsicodelia formada no ano de 2012, em Goiânia, por Fernando “Dinho” Almeida (vocais e guitarra rítmica) e Benke Ferraz (guitarra solo), Raphael Vaz (contrabaixo) e Ynaiã Benthroldo. A banda já apresentou em diversos festivais de música de todo o mundo, como o Rock in Rio Lisboa, Primavera Sound, Porão do Rock, Coquetel molotov, Coachella Valley Music and Arts Festival, Lollapalooza e South by Southwest.

Porcas Borboletas: banda mineira com 20 anos de estrada, 4 discos lançados, shows por todo Brasil, passagens pelo exterior. O grupo apresenta uma verve particular que cutuca os tabus das relações na contemporaneidade, com uma veia bem-humorada em uma sonoridade pop-inventiva. Seu álbum mais recente, “Momento Íntimo”, foi lançado em 2017 com produção de Gustavo Ruiz e participação de Tulipa Ruiz e Nereu Gargalo. Entre os convidados célebres de seus shows estão Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Otto, Arrigo Barnabé, Paulo Barnabé, BNegão e Helio Flanders.

Jack Will: tem registrados 10 discos nos quais gravou bateria e percussão como músico convidado. Ao longo de sua trajetória, trabalhou com grupos locais e como curador atuou em projetos que tiveram boa recepção por parte do público. Em 2018, teve a oportunidade de acompanhar instrumentistas consagrados do cenário brasileiro em apresentações em Uberlândia e Uberaba. No mesmo ano, tocou com Tomati, Derico, Chiquinho e Osmar Barutti (do Sexteto do Jô Soares); entre outros nomes importantes. No Brasil, além de tocar frequentemente nas cidades do Triângulo Mineiro, o percussionista já levou sua música a grandes capitais das Regiões Sudeste, Nordeste e Norte. Internacionalmente, se apresentou em Portugal, Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha, Áustria e Suíça. Em 2019, depois de completar 15 anos de sons pelo mundo, Jack Will se prepara para o registro de seu trabalho autoral em formato EP, buscando sempre boas parcerias para suas realizações musicais memoráveis.

Festival DOIDIMAI 2019

 

Dia: 02/05 (quinta)

Horário: 18h30

Local: Teatro Municipal de Uberlândia

Shows: Boogarins, Porcas Borboletas e Jack Will

Ingressos: Cervejaria UBERBRAU, Armazem Ateliê e no site Ingresso Live

Patrocinador: Souza Cruz

Realização: Música Importa

Apoiadores: Uberbrau Cervejaria, Armazem Ateliê, Libertas, Terra Brasilis

Evento no Facebook:https://www.facebook.com/events/387629052075366/

 

Por: @Scarlettcalil

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =