FESTIVAL TIMBRE: Vem ver como foi o -maior- festival que Uberlândia já viu!

Algumas palavas só fazem sentido quando você experimenta o sentimento contido nelas. E acredite, a 4ª edição do Festival Timbre me fez experimentar o significado da palavra: surreal!

Em todos os sentidos, o Festival Timbre foi épico. Estrutura impecável, organização incrível, várias tribos sincronizadas no mesmo intuito: curtir muita música! Confesso que esperava um evento convecional, como o que presenciei o ano todo. Mas, orgulhoso, tenho que admitir que Uberlândia não via (há tempos) um evento de tamanha movimentação. Cultura, entretenimento,  espaço, line-up e artistas de fazer a boca abrir de indignação! Sinto-me orgulhoso em dizer que não tivemos mais do mesmo, diversidade cultural foi o que experimentou-se no festival!

A Esplanada Teatro Municipal recebeu um line-up invejável com nomes importantes da música nacional e internacional também! Entre o público presente, era difícil definir qual era o show mais aguardado na noite. Rael, Tulipa Ruiz, Jesuton, 3030, Scalene e vários outros artistas  fizeram o público delirar com letras fortes e vocais poderosos!
♫ Rael convida Emicida e Tulipa Ruiz (SP)
♫ 3030 (RJ)
♫ Scalene (DF)
♫ Jesuton (UK)
♫ Don Dillinger (MG) convida Gabriel Thomaz (RJ)
♫ Project Black Pantera (MG)
♫ UdiSchool (MG)♫ Lava Divers (MG)
♫ Canábicos (MG)
♫ Light Strucks (MG)
♫ Cachalote Fuzz (MG)
+ Feira Mix
+ Praça de Alimentação
+ Palco Eletrônico

VERSATILIDADE

Além da line-up impecável com nomes incríveis da música brasileira e internacional, o Festival Timbre teve a delicadeza de separar um espaço para os amantes do bom eletrônico, com Dj’s renomados a pista para garantir uma certeza: ninguém sai do evento descontente!  Ainda, vale ressaltar o esmero na organização dos setores na área do evento, que manejou o público de modo marcar a experiência, como a separação da área de alimentação e banheiros da área do show.

Grande estrela da noite, Emicida trouxe para o palco letras fortes e irreverentes que levantou o público e fechou com chave de ouro o evento.

“Agora estou em casa!” – Emicida no palco principal do evento.

Grande estrela da noite, Emicida trouxe para o palco letras fortes e irreverentes que levantou o público e fechou com chave de ouro o evento.
“Agora estou em casa!”

Enfim, a noite de sábado foi encerrada como super show de Rael, Emicida e Tulipa Ruiz que não deixaram a desejar! No domingo, o evento ainda ganhou fôlego e levou outra multidão para a Praça Sérgio Pacheco, VEJA A MATÉRIA AQUI.

 

 

 

 

 

Acompanhe nosso Instagram para mais conteúdo:

Cannot get other user media. API shut down by Instagram. Sorry. Display only your media.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 11 =