Fióti faz o show de lançamento da tour “Gente Bonita” em Uberlândia na programação da Mostra Timbre de Música Contemporânea

Uberlândia entrou de vez na rota do entretenimento nacional! Dia 4 de Novembro é a vez do RAP se consolidar nesta rota. Com uma apresentação que promete mostrar a cara na Nova Música Popular Brasileira.  Fióti, “jovem veterano” no backstage da música, fez enfim sua aguardada estreia oficial à frente dos microfones. Jovem veterano porque com apenas 27 anos comanda como empresário a Laboratório Fantasma, gravadora e produtora que está completando 7 anos e se tornou referência internacional no mercado independente.

Resultado de imagem para fioti
Apresentação contará com participação de Emicida!

O SHOW:

No repertório do show, além das seis faixas do EP está a inédita “Nego Lutou”. O público ainda terá a oportunidade de ver Fióti soltando a voz em releituras, canções em francês, crioulo caboverdiano, português e inglês e dividindo-se entre o violão, a guitarra e a percussão.

Fióti sobe ao palco com Sivuca (bateria), Rodrigo “Digão” (baixo) e Edy Trombone (trombone). Ele assina a produção musical do espetáculo com Julio Fejuca. Os arranjos de metais são de Edy Trombone e o figurino é de João Pimenta.

Confira a recente Gente Bonita:

Vale a pena ver o belíssimo clipe de Obrigado, Darcy!

Mostra TIMBRE de Música Contemporânea

A Mostra TIMBRE de Música Contemporânea é um projeto para criar espaços na cidade em que a música contemporânea brasileira se apresente. E seja ela popular, regional, rock, experimental, instrumental, erudita ou eletrônica, que a arte seja pública.

O projeto se propõe a transformar centros universitários de convivência, teatros, anfiteatros, museus, galerias, cenários culturais e praças em palcos para a arte. Mais que espaços urbanos, o objetivo é que as pessoas vivam a cidade e tenham acesso à proposta musical apresentada.

Além de garantir espaço para a nova música brasileira, sucesso de público e crítica com sua rica poesia e estética marcante, também há o momento de diálogo com o artista em que temas sobre o cenário nacional, qualidade e movimento musical que estamos vivendo, serão comentados.   

INGRESSOS À VENDA:

.
INGRESSOS (Vendas a partir de 20/10)

LOL Café (3Q UFU/Santa Mônica)
Café D’Casa (Rua Vigário Dantas, 89Fundinho)
Fox Club (Center Shopping e Terminal Central)
On-line: www.ingressaria.com

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + três =