Malhe o cérebro, o corpo é consequência. 

Geralmente postamos notícias, fofocas, entrevistas, etc. Mas, hoje quero bater um papo com você.

Sabe quando estamos no nosso feed de notícias e aparece aquelas fotos clichês de alguém mostrando seu corpo escultural. Fiquei aqui pensando com meus botões: quem começou essa onda de exibições e selfies-vitrines? Eu ou você? 

Nós! Todos os dias fazemos questão de mostrar nosso sucesso nas redes sociais. 

Sou eu quem alimento seu ego oferecendo minhas curtidas em troca de suas fotos cada vez mostrando mais pele e ícones de marcas famosas.  Você não tem culpa de querer mostrar sempre mais, ou mostrar marcas cada vez mais caras. Mas posso dar uma opinião bem enxuta sobre nosso feed?

Posts mais inteligentes são mais atraentes que gominhos.

Eu vou fazer um compromisso com você: para cada foto ou post que você postar sobre algo realmente relevante,  me comprometo a curtir e comentar com relevância também. Já se eu ver em seu feed mais que cinco fotos apenas mostrando o seu corpo com uma frase motivacional tirada do Google, vamos combinar: amizade desfeita

Assim não vou mais me incomodar com suas fotos e nem me sentir invejado porque não tenho um óculos Dolce, ou um Corvette, ou ate mesmo pq não saí hoje para tomar açaí e tirei uma foto mostrando o iPhone em cima da mesa.  

Aliás, quero aqui fazer um adendo! A receita perfeita para uma foto perfeita e domingo.

Ingredientes: 

-Qualquer coisa da  Apple

-Uma chave de carro

-Um açaí

Preparo: 

Adicione tudo em cima de uma mesa e organize de maneira que pareça naturalmente jogados. Tire uma foto e poste no Instagram com uma frase qualquer. 

Pronto! Agora é só esperar as curtidas. Serão consequência.

Aposto com você essa dieta do feed vai surtir mais efeito que uma temporada inteira de crossfit. Vai ser mais saudável compartilhar uma notícia sobre uma conquista ou um avanço na educação do que uma selfie mostrando seu sapato novo. Acredite, uma hora vamos nos encontrar e eu verei pessoalmente seu sapato novo, minha curtidas vai ser um comentário sobre quão fabuloso ficou em seu pé. 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 4 =