MISS E MISTER UBERLÂNDIA 2016 – Uma noite glamourosa! (Parte1)

Aconteceu ontem, 20 de Setembro, o Miss e Mister Uberlândia 2016. O evento que classificou e escolheu os representantes da beleza local para representar a cidade e o estado em outros concursos que acontecerão em breve, foi totalmente surpreendente! Quem participou como telespectador, como nós da Uberlândia Blitz, sentimos o crescimento e o respeito pela causa do evento à medida que ele se desenrolava.

Foi importante ver que o compromisso dos participantes, produção, organizadores e patrocinadores  com a  causa foram importantes demais para que o evento tivesse tamanha relevância de participação.

Vários representantes de blogs locais e da mídia compareceram para prestigiar o evento que aconteceu no Castelli Hall.

Promovido pelo Ateliê Ferreira Matos e Vinícius Camolezi com o apoio de  Ateliê Ferreira Matos, Onda Summer SungasBrilho do Sol Moda Praia, Passionata Exclusive, Don Diego Store, Marcos Ferreira, Academia Physique,FG Espaço Odontológico, Master Laser Laser, Vc Produções Produções, EmagreSempre e Condessa Acaju o evento deu uma aula de organização e mostrou que é sim possível levantar parcerias que estão interessadas em promover o tema em nossa cidade!

OBS.: Mais fotos do evento serão postadas em nossa página no Facebook. Em breve. Curta nossa página para não perder as fotos que ficaram in-crí-veis!

Mas o evento em si, por sua grandiosidade, precisou ser aqui nesse texto fatiado para que possamos avaliar com calma  como foi bem organizado e produzido. Vamos analisar então, por etapas. Veja só:

–ESTRUTURA–

Decoração impecável e preocupação com os participantes na plateia marcaram a experiência do evento. Além do cuidado com os detalhes, um grande telão foi posicionado para que ninguém perdesse nenhum detalhe!

 

dsc03298

Muitíssimo bem estruturado e iluminado, o palco permitiu que todos da plateia tivessem uma visão panorâmica de tudo que acontecia no ambiente.

dsc03382

–JURADOS–

A mesa de jurados, formada por uma massiva representatividade da mídia local, aprimorou o evento com seu olhar crítico de quem conhece moda, comportamento e postura.

DSC03322.JPG

Nomes da mídia  local abrilhantaram o evento com sua presença!

DSC03366.JPG

dsc03548
Especialista em Coach Pessoal dissertou sobre a determinação e foco dos participantes.

–O EVENTO–

Vencedoras de outras categorias e edições de concursos no estado  também marcaram presença!

 

dsc03294
Miss Beleza Negra Timóteo-MG
dsc03282
Miss Global Teen Uberlandia, Teen Minas Gerais e Miss Indianópolis (Na ordem horária)

 

dsc03420

Misters também estiveram presentes

O evento foi recheado de desfiles com trajes diversos, moda praia, vestidos cheios de glamour, pedras, detalhes e ornamentos. Os jurados tiveram que suar a camisa para eleger dentre tantas pessoas bonitas apenas um homem e uma mulher para carregar a faixa.

dsc03370dsc03348dsc03301dsc03542

dsc03479
Miss Global Teen Uberlandia entre os vencedores do Miss e Mister Uberlândia 2016

dsc03375dsc03462

dsc03526
Os cinco finalistas que disputaram o título de Mister Uberlândia 2016
dsc03541
As cinco finalistas que disputaram a coroa de Miss Uberlândia 2016

Aqui, você leu uma breve resenha sobre como foi o evento, em nossa página no Facebook você terá acesso total às fotos do evento de maneira mais completa.  Acesse facebook.com/uberlandiablitz e curta! Em breve vamos postar as fotos.

–PREMIAÇÕES–

Dentre vários prêmios que os vencedores receberam, a nossa página em parceria com o estúdio Rachel Andrade Photografias irá premiar os vencedores com um ensaio fotográfico.

DSC03554.JPG

 

Para quebrar o gelo:

E para dar um contraste entre tanta beleza, uma foto dos administradores da Uberlândia Blitz representando a  categoria Feios Arrumados:

 

dsc03555
Douglas Alves, Revisor e Paulo César, Editor
DSC03288.JPG
Nossa belíssima fotógrafa Érika Ramos ao fundo a jornalista e também importante blogueira Margareth Castro

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 5 =