Mulher é suspeita de furtar feijão em hipermercado de Patos de Minas

 

Seis  sacos de feijão e um de café foram encontrados dentro da sacola que ela carregava.. 

Uma mulher de 33 anos acabou sendo conduzida até a delegacia nesta quarta-feira, 6, por furto. Ela foi flagrada colocando sacos de feijão dentro de sacolas em um hipermercado na Avenida Marabá.

De acordo com a ocorrência, uma funcionária viu quando a mulher teria colocado seis sacos de feijão e um de café dentro de sacolas plásticas que ela carregava. Após guardar os produtos, ela saiu do estabelecimento sem passar pelos caixas.

Funcionários do hipermercado foram atrás e a contiveram até a chegada da Polícia Militar. Durante o procedimento, a mulher apresentou documentos que informavam que ela possuía uma série de doenças mentais e ainda estaria interditada pela justiça.

Os documentos informavam que a autora sofria de esquizofrenia paranóide, transtorno afetivo bipolar, transtorno esquizoafetivo depressivo, insônia e também a doença do furto, cujo paciente é chamado de cleptomaníaco.

Como está interditada, ou seja, é incapaz para os atos da vida civil, sua curadora, que é a própria mãe, acompanhou os demais procedimentos na delegacia. A curadora disse que ela já praticou este tipo de crime em outros supermercados da cidade.

E o motivo da escolha do feijão não teria sido porque o produto ganhou um valor que assustou os consumidores nos últimos dias. Segundo o relato da mãe, todas as vezes que praticou o crime, a filha levava produtos alimentícios.

http://uipi.com.br/noticias/policia/2016/07/07/mulher-e-suspeita-de-furtar-feijao-em-hipermercado-de-patos-de-minas/

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 18 =