Música Importa! traz Phill Veras à Uberlândia

Show será no dia 11 desse mês com a participação de Zal Sissokho & Luiz Salgado.

O cantor maranhense Phill Veras se apresenta no próximo dia 11 de novembro, a partir das 19h30, no Teatro Municipal, em Uberlândia. Com abertura de Luiz Salgado, que convida Zal Sissokho, os ingressos estão à venda no site IngressoLive e em duas lojas físicas da cidade.

Com realização do Projeto Música Importa! e Souza Cruz, o show é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado de Minas Gerais. Phill trará para Uberlândia sucessos dos seus trabalhos lançados, sendo o último em agosto deste ano chamado Alma. Na playlist, as músicas Sorriso ao Sono, Hum, Pode Vir Comigo, Vem, Me Leva, entre outras.

Sobre Phill Veras

Com dois discos lançados e um EP, Valsa & Vapor (2012), Gaveta (2013) e Carpete (2014), Phill Veras conquistou uma legião de apreciadores de sua música com a sua voz em perfeita sintonia com suas letras e passou a se apresentar nos quatro cantos do Brasil, inclusive no Rock in Rio. Músicas como Sorriso ao Sono, Hum, Pode Vir Comigo, Vem, Me Leva e muitas outras lhe rendem dezenas de milhões de acessos nas plataformas digitais.

Em agosto desse ano, Alma, seu novo trabalho depois de quatro anos sem lançamento de disco, mostra a evolução e maturidade de Phill. O trabalho foi inteiramente produzido pelo próprio artista e se desenrola nas 12 faixas que falam sobre amor, espiritualidade e entendimento pessoal.

Alma, como o próprio nome sugere, mostra uma perspectiva relativamente nova na carreira do músico: a espiritualidade. O “relativamente” vem empregado porque esta temática de certa forma sempre esteve dissolvida em outros registros, mas aqui ela ganha um destaque por si só.

Assim, as texturas das composições assumem nuances mais suaves, tentando nos passar justamente esta sensação de leveza, como se estivéssemos apreciando os acontecimentos e questionamentos de Phill em outro nível. É claro que ele não abre mão de seu viés Folk e, sendo assim, esta nova dinâmica é bem representada nas intervenções de timbres eletrônicos com os violões cativantes. O melhor dos dois mundos está presente dentro de Phill.

A Alma de Phill é bem mais complexa do que imaginamos e aceitar o convite do músico para desvendar seus mistérios e sua personalidade é algo agradável. Um trabalho bem produzido e que tem uma curadoria bem planejada de sentimentos diversos sobre a espiritualidade e o cotidiano misturados. 

Música Importa! – Phill Veras, Luiz Salgado Zal Sissokho

Data: 11 de novembro

Horário: a partir das 19h30

Local: Teatro Municipal, avenida Rondon Pacheco, 7070, bairro Tibery

Ingressos: Nas lojas Marechal Store e Armazen Ateliê Pop Up, e no site IngressoLive

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/546096362497452

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =