OUTUBRO ROSA: Conheça a iniciativa da Niou Tattoo Barber Shop de Uberlândia. Vale conferir

Outubro Rosa é o mês em que  são feitas várias campanhas de conscientização em relação ao câncer de mama, com o  objetivo principal de alertar as mulheres e a sociedade. Segundo o INCA, só em Minas Gerais, a taxa estimada é de 45.02 casos para cada 100 mil mulheres estimados para 2018.
Em Uberlândia, uma iniciativa muito bacana e incrível tem chamado atenção, o  tatuador Rodrigo Pacheco da Niou Tattoo Barber Shop irá se dedicar à campanha do Outubro Rosa. Ele vai realizar, gratuitamente, tatuagens de reconstrução de mamilos para mulheres que fizeram mastectomia toda quarta feira, no mês de outubro.
Caso você tenha interesse ou conhece alguém que precisa, divulgue essa noticia. A iniciativa é muito bacana e precisa ser espalhada por aí, não deixe de compartilhar. E quem sabe novas ideias sejam difundidas como a do Rodrigo.
Não só na questão estética, mas a tatuagem pode ajudar também na reconstrução da autoestima. Novos sorrisos podem surgir.
ATENÇÃO! É preciso agendar a sessão de tatuagem, através dos telefones: Fixo: 34 3236-1687 – Celular/Whatsapp: 34 99950-2279 Endereço: Av. Rondon Pacheco, 3145 – Uberlândia.

 

Matéria por: Lineker Campos.

Nos siga nas redes sociais:

INSTAGRAM: Lineker Campos: @linekermcampos

INSTAGRAM: @uberlandiablitz

YOUTUBE: canal uberlandia blitz

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + vinte =