Procon Móvel chega ao bairro Jardim Célia nos dias 12 e 19 de setembro

O próximo bairro contemplado pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor de Uberlândia (Procon) com o Procon Móvel será o Jardim Célia, no setor oeste da cidade. Nas próximas duas quarta-feiras, dias 12 e 19 de setembro, a plataforma estará realizando atendimentos no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro, que fica na rua dos Sininhos, 35, das 12h às 17h. O atendimento é gratuito e não é necessário agendar horário.

No local, é possível registrar reclamações e tirar duvidas. Para abrir reclamação junto ao Procon Móvel, é necessário levar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.

“Já passamos por todas as regiões de Uberlândia e agora estamos levando o atendimento para os bairros que ainda não receberam. Nossa proposta é aproximar a superintendência à população e levar a garantia dos direitos que cada consumidor tem, alem de sempre auxiliar tirando duvidas e registrando reclamações”, salientou Chelara Freitas, superintendente do Procon de Uberlândia.

Compareça!

O quê: Procon Móvel no Jardim Célia
Quando: 12 e 19 de setembro, das 12h às 17h30
Onde: Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Morumbi, que fica na rua dos Sininhos, 35

Fonte: PMU

Matéria por: Lineker Campos.

Nos siga nas redes sociais:

INSTAGRAM: Lineker Campos: @linekermcampos

INSTAGRAM: @uberlandiablitz

YOUTUBE: canal uberlandia blitz

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + cinco =