Prorrogadas inscrições do Festival de Dança do Triângulo em Uberlândia.

Fonte: G1

Evento acontece em novembro e conta com cerca de mil bailarinos. Prazo de inscrições vai até o dia 22 de julho.

Exposição contou com 12 fotografias do festival. (Foto: TV Integração/Reprodução)
Festival de dança deve reunir mais de mil
dançarinos. (Foto: TV Integração/Reprodução)

As inscrições para participar da 25ª edição do Festival de Dança do Triângulo foram prorrogadas até o dia 22 de julho. A pré-seleção dos trabalhos inscritos serão realizadas entre 5 e 7 de agosto, e as inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Uberlândia.

O resultado da seleção será divulgado no portal da Prefeitura de Uberlândia e no Diário Oficial do Município, entre os dias 16 e 19 de agosto. O tema dessa edição do festival será “(Sobre)Vivências da dança” e acontecerá de 9 a 15 de novembro.

O Festival de Dança do Triângulo terá a participação de aproximadamente mil bailarinos, 60 companhias e cem profissionais. Os palcos das apresentações serão montados no Teatro Municipal, na Arena Sabiazinho, na Oficina Cultural, nos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs) Shopping Park e Campo Alegre. A programação do evento é da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), e tem como parceiros o Instituto Algar e o Instituto Alair Martins (Iamar).

Confira a programação:
– Até 23h59 do dia 22 de julho – Período de inscrições
– De 5 a 7 de agosto – Pré-seleção dos inscritos no Festival
– De 13 a 20 de julho – Resultado da pré-seleção
– De 16 a 19 de agosto – Resultado da seleção com os trabalhos aprovados
– De 21 a 30 de agosto – Confirmação dos inscritos
– Setembro e outubro – Fechamento da programação e ultimação dos preparativos para definição da campanha, produção dos materiais de divulgação e das peças publicitárias e contratação dos prestadores de serviços
– 1º de novembro – Lançamento do Festival
– 9 a 15 de novembro – Realização do Festival – Abertura no Teatro Municipal. Apresentações das mostras amadora, infantil, profissional e encerramento na Arena Sabiazinho. Oficinas, fóruns de debates e rodas de conversa na Oficina Cultural. Palcos livres nos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs) Shopping Park e Campo Alegre.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 7 =