Roberta Miranda faz campanha para encontrar cantora de Uberlândia

A Rainha do Sertanejo, Roberta Miranda,  usou sua rede social para promover uma campanha. Pelo Instagram Roberta postou:

“Meus tesouros não tenho como mais procurar a #NalvaAguiar sei que está em Uberlândia mas está estranho ninguém da família me retornar… Agora conto com vcs MEUS fãs !! Preciso falar com ela q amo e respeito e tem uma SURPRESA PRA ELA ”

 

Até o momento dessa postagem, vários uberlandenses já tinham se envolvido no post. O músico uberlandense Hugo Bagunceiro também entrou na campanha e comentou:

hug

Falamos com Hugo e ele nos revelou que estava sendo difícil encontrar Nalva Aguiar. Na página de Nalva Aguiar no Facebook, fãs também mandaram mensagem para avisá-la da campanha:

nalva

 

Nalva de Fátima Aguiar é de Tupaciguara, mas atualmente mora em Uberlândia. Começou sua carreira em festas e numa emissora de rádio. Na década de 1970, chegou ao topo das paradas com Tá de mal comigo, seu grande sucesso. Vendeu milhares de discos e se apresentou por todo o Brasil e pelo exterior. Premiada, recebeu por três vezes seguidas o título de “Rainha dos Caminhoneiros”. Além de participar dos principais programas de televisão da época, fez sucesso também no cinema.[carece de fontes] Participou do filme O Conto do Vigário (1976), no qual interpretou as canções Beijinho Doce, com as Irmãs Castro, e Amigos como antes.[1] ( Fonte: Wikipedia)

 

 

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − dois =