RODRIGO MARQUES e ZEBU EM Pé EM UBERLÂNDIA

Uma noite de comédia para animar seu sábado!

Marcam presença Rodrigo Marques e Zebu em Pé, Marques conhecido pelo programa ‘A culpa é do Cabral’ no personagem Gordão fará, com o primeiro grupo de stand up comedy do Triângulo Mineiro, um show de chorar de rir! As atrações  Rodrigo Marques, Kairo Morlin e Luciano Guima e Victor Ahmar se apresentarão no auditório do CDL em Uberlândia, às 20h, os ingressos para o evento estão a vendas pelo site Ingresso Livre. Um evento cultural que vem para somar ao entretenimento uberlandense!

 Rodrigo Marques  é recifense e ingressou no Stand up comedy  em 2008. Faz shows em todo o Brasil e já dividiu o palco com os maiores nomes do humor nacional. Ministrou junto com o humorista Bruno Romano o primeiro WorkShop de Stand Up Comedy do Nordeste. Tem também no seu currículo apresentações em Lisboa com grandes humoristas portugueses. Hoje, mora em São Paulo e faz parte do casting da melhor casa de show do Brasil, o Comedians Comedy Club. Atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central, e viaja com seu show solo, e com os shows A Culpa é nossa, não do Cabral, e Quase Famosos, onde divide o palco com o humorista Nil Agra.

 

 

 

 

O Zebú em Pé é o primeiro grupo de Stand Up Comedy do Triângulo Mineiro. Também realizando shows de comédia em geral, o grupo é fundado pelos comediantes Victor Ahmar e Luiz Alluado, e recebe convidados do brasil inteiro e amigos da região, que de forma irreverente e acida comentam fatos que nos passam despercebidos no nosso cotidiano.

 

 

 

 

 

 

 

 

Rodrigo Marques e Zebu em pé em Uberlândia

 

 

 

 

Artigo por @lsscipioni

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + catorze =