Sucesso! Show do New Order em Uberlândia

Pontualmente às 22:00 com a introdução “Das Rheingold – Vorspiel”, composta por Richard Wagner, o New Order se preparava para entrar no palco. Bernard Sumner, Stephen Morris, Gillian Gilbert, Phil Cunningham e
Tom Chapman começam a noite com Singularity, música do último álbum de inéditas (Music Complete) lançado em 2015. Seguida por Crystal e Regret. O setlist robusto com quase 25 canções cumpriu as expectativas do público, mesclando músicas de diversas épocas e fases da banda, incluindo sucessos do tipo: Blue monday, Bizarre love triangle e Tutti Frutti, que marcaram os anos 80. A noite de sexta feira, do dia 30 de novembro de 2018, foi marcada pela entrega de um show extremamente profissional, de uma banda muito experiente, com 38 anos de carreira, e ainda assim com muita energia para os anos que se seguem.
A volta pro bis vem com “highlights” da época da Joy Division (banda de Bernard e Stephen, que deu origem ao New order) incluindo músicas como: Atmosphere, contando com várias imagens do vocalista da Joy Division, Ian Curtis (cometeu suicídio em 18 de maio de 1980 em virtude de uma depressão profunda e distúrbios epilépticos), disorder e fechando a apresentação com Love Will tear us apart.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 3 =