Z FESTIVAL – SUPERANDO EXPECTATIVAS

Neste sábado que se seguiu, tivemos mais um show internacional marcante pra conta, acompanhado de célebres artistas nacionais que deram um show de brasilidade, Uberlândia correspondeu bem aos shows do Line up:

A organização fez com esmero a seleção de artistas, os show em si foram bons e animados!

Com grande quantidade de pessoas, o evento teve aceitação muito próxima à de grandes capitais, Uberlândia não decepcionou no quesito lotação. Tivemos algumas críticas construtivas, por parte do público, em relação a temperatura do local, assim, sugerimos a instalação de equipamentos de ventilação para amenizar o abafamento do Ginásio, para uma próxima vez.

Foto de Luigi Scipioni

Gostamos muito das atrações, percebemos que cada uma se destacou de uma forma diferente o público interagiu muito bem com essas. Iza, uma das estrelas do dia, foi muito bem aclamada e aplaudida. Também pudera, apresentou um arranjo musical de tremer as bases, com “backing vocal” excelente, excelentes dançarinos e excelente banda que se somaram ao talento e maestria da artista.

foto: Luigi Scipioni

As Djs Bárbara Labres, Thascya e o trio Make U Sweat deram um ótimo “start” para  a leva de shows que tinham a seguir, juntamente com Mc Wm. Todos com ótimas presença de palco e carisma.

O que fechou com chave de ouro foi a artista principal do Z Festival, Camila Cabello, com muita interatividade com o público levou fans para cantar no  palco com ela. Achamos louvável a artista tentar falar a língua nativa do país e se fazer ser compreendida, contribuiu muito para o carisma dela.

Foi notório que Festival Z foi um enorme sucesso, teve bons e honestos acertos em relação à organização e seleção de artistas apresentada. Nós, do Ub, nos sentimos lisonjeados por ter recebido o convite para prestigiar o evento.

Não perca o álbum do evento, que será lançado muito em breve. Divulgaremos link das fotos para vocês!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =